Semana do Meio Ambiente, Webinar UERGs, Erechim, 2020.
Espaço pioneiro e único, exclusivamente voltado para a luta ecológica, de acesso público e mantido pelo Centro de Estudos Ambientais (CEA), ONG ecológica, fundada em 1983. Um acervo digital ambiental (notícias, documentos, fotos, vídeos...) voltado ao acesso à informação ambiental crítica e qualificada, visando fortalecer os processos de Educação Ambiental e para conhecermos e divulgarmos a Legislação Ambiental e o Direito Ambiental, para a Ecopolítica capaz de superar a crise ecológica!
Mostrando postagens com marcador Antropocentrismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Antropocentrismo. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 6 de julho de 2020
Educação Ambiental, Cidadania e Sustentabilidade
Semana do Meio Ambiente, Webinar UERGs, Erechim, 2020.
quarta-feira, 3 de junho de 2020
Dia Mundial do Meio Ambiente: pouco a comemorar. Muito o que mudar!
CEA aborda o #antropocentrismo, #consumismo e a #EducaçãoAmbiental como instrumento de luta ecológica na Semana do Meio Ambiente da #UERGS.
Marcadores:
Antropocentrismo,
Dia Mundial do Meio Ambiente,
Educação Ambiental,
UERGS
Assinar:
Postagens (Atom)
